2021-07-16

É um paradoxo o quanto o XKCD fala sobre software livre, sem parar de lamber a bunda da Apple. Tô no comecinho, espero que isso mude mais pra frente.

Quando eu aprendi a digitar (usando o layout Nativo, recomendo), eu ramelei num detalhe: quando for digitar uma letra maiúscula com a mão esquerda, aperte o shift com a direita, e vice-versa. Eu sempre CU!

Eu sempre uso a esquerda. Esse “CU!” foi justamente porque eu digitei o E maiúsculo e segurei o shift com a mesma mão. Enfim (esse eu acertei), é difício desacostumar o vício.

[Gandhi,] acocorado sobre a terra batida, respondia aos seus correspondentes – usando um lápis. Gastava os lápis até já não os poder segurar com os dedos, porque representavam aos seus olhos o fruto do trabalho de um dos seus irmãos e desperdiçá-los seria dar prova de indiferença por esse trabalho.

Gandhi andava de aldeia em aldeia, tentando conciliar hindus e muçulmanos.

Um alemão fez-lhe notar uma noite que em vez de perder tempo em Noakhali era melhor voltar a Nova Delhi para negociar com Jinnah e a Liga Muçulmana. “Um chefe”, explicou Gandhi, “é apenas o reflexo do povo que ele dirige. Ora, o povo tem primeiro necessidade de ser guiado para fazer as pazes consigo próprio.” Depois acrescentou: “O desejo do povo de viver em entendimento fraterno há de refletir-se depois fatalmente nos atos dos seus chefes”.

Dalila severgonha

cachorra sem vergonha deitada na cama de barriga pra cima

Meu celular tem síndrome de PS1: só carrega inclinado e de ponta-cabeça.